top of page

ENTRADAS DE BANDEIRAS E PARTICIPAÇÃO DO CANTOR SÉRGIO LOPES MARCARAM 16° CONGRESSO NACIONAL





O 16° Congresso Nacional da APOIORT realizado em Bom Jardim (Região Serrana do Rio de Janeiro) nos dias 15, 16 e 17 de Abril de 2022 marcou o reencontro das Igrejas filiadas após um longo tempo de paralisação devido a pandemia que paralisou o país por 2 longos anos.


O evento foi marcado mais uma vez pelo elevado nível de organização e desenvolvimento. Realizado no sítio "Recanto Divino" entre Nova Friburgo e Bom Jardim, o evento foi composto por alguns momentos relevantes.


Além de uma atípica apresentação da tradicional "Entrada das Bandeiras", desta vez organizada pela Mocidade Nacional na Liderança do Dc. Cristiano Peixoto, o Evento foi prestigiado pela participação do cantor e poeta Sérgio Lopes.


Pastores e associados interagiram com o cantor e compositor que, além de louvar com vários clássicos da música Evangélica Brasileira, fizeram uma linha de diálogo sobre assuntos e projetos futuros para o Reino de Deus.


Sérgio Lopes, recreou-se com os Pastores, estabeleceu diálogo importante com a diretoria Executiva da APOIORT e deixou sua marca nos corações de toda irmandade.


"Trata-se de um valor diferenciado da música Evangélica Brasileira. Sérgio não foi atingido pela banalização provocada pelo mercantilismo que atingiu nossos intérpretes cristãos.

Sua ética, respeito e compromisso com o Evangelho faz dele um ícone simples, onde todo seu brilho como "artista", mostra com efeito, a glória de Deus.


A postura que ele tratou sua vinda é participação na APOIORT revelou significado nível de Coerência com aquilo que ele expressa em suas poesias de louvores..."


Foi o que disse nosso Presidente, Pr. Elielberth Falcão ao departamento e comunicação da APOIORT.




43 visualizações0 comentário
bottom of page